O que as grandes marcas têm a dizer neste carnaval?

Propagandas de TV Carnaval

Propagandas Carnaval Post

Carnaval, para a publicidade, não é exatamente um natal ou um dia das mães, porém… é época de sambar na concorrência!

Nesta postagem selecionamos as 5 propagandas que na nossa visão mais se destacaram neste carnaval, seja pela qualidade da produção, pela ideia genial ou mesmo por apresentar um conceito louvável perante a sociedade.

Tem vídeo feito com iPhone, revolução feminina e até mensagem realmente legal da Skol. Duvida? Então confere!

Exemplos de StorytellingMeu Bloco na Rua – Criado com iPhone 7 Plus

Em seu primeiro vídeo feito especialmente para o Brasil, a Apple já deu um show de audiovisual. Para promover o Modo Retrato, novo recurso do iPhone 7 Plus, eles fizeram um vídeo em Stop Motion com mais de 500 fotos feitas com o celular.

A qualidade técnica, a atenção a detalhes como figurino, casting e trilha sonora resultaram nesse vídeo que, além de ser incrível, é um ótimo exemplo de marketing de conteúdo em vídeo, vale a pena conferir:


https://youtube.com/watch?v=BG-9SXdDWmE

Exemplos de StorytellingGlobeleza 2017 (vestida!)

Depois de 26 anos representando a musa do carnaval com pouquíssima ou nenhuma roupa, desta vez a Rede Globo vestiu a Globeleza e acrescentou outros elementos para representar a diversidade brasileira. Já imaginou? Aquela imagem de mulher objetificada já não cai bem. Ufa! E o carnaval brasileiro não é apenas o do Rio de Janeiro. Que folia! #MomentoQueixoCaído



Exemplos de StorytellingCarnaval pra todos da Skol

A Skol, que já foi pivô de polêmica em época de carnaval (vide o caso “esqueci o não em casa”, de 2015), não marcou bobeira desta vez e apostou em um roteiro bem humorado e com foco no respeito às diferenças. A mudança de discurso da marca, que já não é de hoje, é muito bem-vinda! Confira:



Exemplos de StorytellingCarnaval sem erro – Amstel

Após ser a primeira cerveja a patrocinar o carnaval de rua de São Paulo e ter sido bem recebida pelo público, a marca apostou novamente na festa popular.

Desta vez, trouxe uma série de vídeos com o insight “vai de Amstel que não tem erro”.  O resultado é simples e muito efetivo!



Exemplos de StorytellingBradesco resolve, irmão

O Bradesco apostou em um jingle inspirado na marchinha Máscara Negra de 1957 e chamou atenção para os diversos canais de atendimento da empresa. São tantos que os foliões não precisam se preocupar! Cada personagem tem seu jingle, o da Ana ficou muito legal:



E aí, gostou da nossa seleção de propagandas de TV para o carnaval de 2017? Além de um show de produção, ficamos muito satisfeitos com a maneira legal como o carnaval vem sendo retratado.

Não esquece de curtir e compartilhar esta postagem. E boa folia!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTAGENS POPULARES

Postagens relacionadas

Posts relacionadas

0
Would love your thoughts, please comment.x